História

A atividade da Audite teve início em 1969, aquando da sua constituição por 3 sócios. Inicialmente, dedicava-se à prestação de serviços de contabilidade e auditorias, tendo alargado os seus serviços à área dos recursos humanos em 1987, nomeadamente ao processamento de salários.

De 1988 a 1994, foram efetuadas auditorias ao fundo social europeu, no âmbito dos cursos de formação profissional.

Em 2003, a Audite desenvolveu uma parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola no âmbito da formação, nomeadamente nas áreas de contabilidade, fiscalidade e de gestão, que vigora até aos dias de hoje.

No final do ano de 2005, a Audite foi integrada no Grupo Seines do qual também fazem parte a Blanes – Serviços de Gestão e Formação às Empresas, e a Seines – Soluções Outsourcing BPO, sendo esta última responsável pelo nome comercial do Grupo.

Em 2007, a Audite, com o intuito de responder às necessidades do mercado evidenciadas por alguns clientes, desenvolveu um serviço inovador e sempre disponível de Gestão Financeira através do sistema On-line/On-time.

Em 2008, foi definida uma nova estratégia de mercado, a qual teve como objetivo modernizar a Audite e direcioná-la para responder aos mais diversos segmentos de mercado na prestação de serviços de gestão financeira. Os serviços foram redefinidos e alargados no sentido de oferecer uma parceria completa ao nível contabilístico, fiscal e de gestão financeira.

Atualmente a Audite oferece aos seus clientes quatro grandes áreas de serviços: Gestão Financeira, Financiamento de Projectos e Empresas, Auditorias e Constituição, Alteração e Dissolução de Empresas.