Controlo de Gestão & Reporting Financeiro para o Setor Hoteleiro

Enquadramento

Apesar dos desafios económicos que se colocam ao setor hoteleiro em Portugal, o setor continua a crescer ano após ano. Neste sentido, o setor está cada vez mais competitivo e exigente para os Órgãos de Gestão.

Dado que o setor é caraterizado por elevados custos fixos, é crucial uma gestão da rentabilidade dos seus negócios. No entanto, para medir e gerir rentabilidade é necessário informação fiável.

As unidades hoteleiras são organizações complexas, com várias naturezas de fluxos de informação, com origens de custos e proveitos diversas e com equipas com competências ecléticas, realidade que por vezes torna a implementação de um sistema de controlo de gestão uma missão quase impossível para os Órgãos de Gestão.

Assim, a Audite apresenta um serviço de Controlo de Gestão & Reporting para o setor hoteleiro capaz de responder eficazmente às necessidades dos Órgãos de Gestão, disponibilizando um sistema inteligente de suporte à tomada de decisão e de avaliação da performance da unidade hoteleira.

Um sistema que permita a Produção, Organização e Análise de informação fiável.



Metodologia Audite

Selecione uma fase para mais informação:

Metodologia title= Avaliação Inicial
  • Levantamento e avaliação de processos e procedimentos financeiros;
  • Medição da eficácia do sistema implementado;
  • Deteção de erros ou omissões;
  • Avaliação do envolvimento dos colaboradores no sistema;
  • Análise dos indicadores de performance;


Resultados da Intervenção Audite

 

Resultados